Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O ALERTA DA MINHA FALECIDA TIA

A cerca de 3 anos atrás, eu sonhei com uma tia que já havia falecido a uns 5 anos. No sonho ela me pedia para falar para o meu tio (que era irmão dela) para não sair no próximo final de semana, pois se ele saísse não retornaria com vida.
Ela também me contou de algumas brigas que o meu tio tivera envolvido recentemente, e que quase mataram ele. Só não mataram porque ela o protegeu porem dessa vez ela não poderia proteger ele.
O meu tio nunca havia contado a ninguém sobre tais brigas.
Eu acordei mal, agoniada, preocupada. Fui procurar o meu tio, e contei a ele o meu sonho, e o pedido da minha tia. Ele começou a chorar e falou que as brigas realmente tinham acontecido e do mesmo jeito que a minha tia tinha falado. Tudo que minha tia tinha falado realmente tinha ocorrido.
Então o meu tio não saiu naquele final de semana.
Se o meu tio tivesse saído, será que algo de ruim teria acontecido a ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário