Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fleches de sonho da minha infância


Quando eu tinha por volta de 5 anos de idade, comecei a ter um sonho freqüentemente com uma moça, branca, olhos negros, cabelos  curto, estatura baixa. Ela sempre estava com a mesma roupa, simples, blusa branca, com colete e boina, ambos da mesma cor.
Ela sempre me levava para o quarto da casa dela, me sentava de frente à penteadeira, penteava o meu cabelo, passava pó de arroz em mim, colocava pulseira. Cuidava bem de mim, mas sempre estava seria.
Quando era hora de eu ir embora ela me levava ate o ponto de ônibus e ficava comigo esperando o que viesse me buscar chegar. Mas nessa hora eu sempre acordava.
Depois de alguns anos, quando eu já estava com cerca de 10 anos, minha mãe me contou de uma moça que era para sem minha madrinha, ela pediu a minha mãe que desse o bebe que ia nascer para ela batizar minha tava grávida de poucos meses ainda não sabia se era menino ou menina, mas aceitou o pedido por serem mais que amigas quase irmãs e os meses foram passando e aos sete meses de gravidez ela pediu a minha mãe que se fosse uma menina para minha mãe colocar o nome de Rosecler, porem ela faleceu quando minha mãe ainda estava grávida de oito meses. E minha mãe atendeu ao pedido dela. Essa moça chamava-se Maria Rosa, era igual à moça que eu sonhava.
Hoje eu me pergunto se essa moça que eu sonhava é a mesma moça que seria a minha madrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário