Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A MORTE DO MEU MARIDO

Há cerca de 4 anos atrás assassinaram meu Tio Devanir que era um segundo pai para mim, pois cuidou de mim e de meus irmãos após a morte do meu pai.
Depois de aproximadamente 1 ano da sua morte, eu sonhei com ele. No sonho estava ele e mais duas tias minha (irmãs dele) que também já haviam falecido. Estávamos sentados em um sofá, todos tristes e de cabeça baixa. Eu perguntava a eles porque eles estavam tristes, ele me dizia que ainda não podia falar. Eu olhava para o lado e via a casa vizinha em chamas, e eu insistia para o meu tio me dizer o porquê da tristeza.
Ele então me disse que iria acontecer uma coisa, entretanto não podia falar o que era e nem com quem iria acontecer.
Então fomos ate a casa que estava em chamas, chegando la o fogo já estava apagado, mas estava tudo queimado. Havia 3 caixões lacrados, eu sabia que era um homem uma mulher e uma criança. Meu tio e eu olhamos tristes para os caixões, e eu perguntava ao meu tio quem era, e ele me respondia que não tinha autorização para falar. Então eu acordei.
Passado cerca de 2 meses, tornei a sonhar com meu Tio Devanir.
Estávamos sentados à uma mesa de pedra, ele chorando muito, me dizia que agora ele podia me falar, que tinha vindo me avisar, que ele viria para buscar (ele dizia o nome da pessoa, e eu chorava desesperadamente e dizia: “Não Tio Devanir, essa pessoa não”). Depois de muito tempo chorando e pedindo a ele, ele me disse que iria ver o que podia fazer, mas não havia outro jeito.
Ele me dizia: “Eu já fiz o que pude ate agora, mas não há mais jeito”.
Eu continuava a pedir a ele que não, e ele me dizia que iria ver o que podia fazer.
Nesse momento eu acordei.
Decorrido mais 1 mês, repentinamente o meu marido começou a  vomitar sangue. Ele foi levado ao hospital e internado. E veio a falecer no terceiro dia.
Ele foi velado com o caixão lacrado.
Passado 2 meses do seu falecimento, eu sonhei com ele. No sonho ele me dizia que algo de ruim iria acontecer e pedia para eu cuidar das crianças.
Uma semana depois, uma amiga nossa, a Márcia, foi em uma excursão para Camburiu, e na subida da serra o ônibus bateu em um caminhão e ela foi arrmeçada para fora do ônibus. Morreu ela e varias outras pessoas que estavam no ônibus.
Ela foi velada com o caixão lacrado.
Depois de um tempo, que eu não me recordo precisamente, eu sonhei com a Márcia e o meu marido.
No sonho o meu marido me dizia que a Márcia estava ao telefone e queria falar comigo. Ela estava chorando e me falava que estava bem e que o meu marido estava no mesmo lugar que ela. Ela me dizia que era para eu tomar cuidado com as crianças, pois ainda faltava a criança.
Eu sonhei com 3 caixões lacrados, um homem, uma mulher e uma criança. E faleceu o meu marido, a nossa amiga Márcia, ambos com caixões lacrados.
Mas e a criança? Isso me assusta ate hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário